10 fevereiro 2013

Hudson e Camila testemunham castidade no namoro


            O casal Hudson e Camila testemunharam no período da tarde, que se conheceram durante um show no rodeio da cidade de Sete Lagoas. A partir daquele encontro inesperado, começaram a namorar, porém não viviam a castidade no namoro e ainda brigavam por qualquer motivo.
            De acordo com Camila, a sua vida começou a mudar quando participou do retiro da Comunidade Gospa Mira em 2012. De início, Nossa Senhora começou a interceder pelo namoro que passou a ser casto.
            Hoje, eles testemunham a graça de estarem casados a 25 dias e servindo na igreja.

Um comentário:

​bijuterias Ágape disse...

Obrigado
A muito tempo atraz um jovem escravo cumpinha uma punição. q ele cometel sentado ao pe de uma arvore em uma noite fria, ele colocou uam cruz e diz:
cristo comigo,
cristo antes de mim
cristo atras de mim
cristo atras de mim
cristo ao meu lado
cristo vença comigo
cristo me conforta e me recupera

cristo abaixo de mim
cristo acima de mim
cristo a minha direita
cristo a minha esquerda
cristo na frente
crito na carruagem
cristo no navio
cristo no silencio
cristo no perigo
cristo no coração de todos que o amam
cristo na boca do amigo e do estranho
cristo em todo lho que me ve
cristo em todo ouvido que me ouvem
Amem
Depois disto se tornou um grande sacerdote e depois um grande santo
(São patricio)
Hudisom e camila este mesmo cristo que vive em mim e o mesmo que eu desejo que viva em vcs. Obrigado peles maças.
Mauro, Familia.
A paz de cristo e o amor da mae esteva sempre com vcs.

Postar um comentário