27 junho 2011

Igreja é lugar sagrado certo! não para a Holanda

As Igrejas na Holanda estão sendo usadas como moradia, bares, centro de diversão, biblioteca, casas noturnas, escolas de mergulho, etc. É o profano entrando dentro das Igrejas......dá para acreditar! Vejam as fotos abaixo, é uma catedral construída em 1914, esta Igreja Protestante fica no centro da cidade, não muito longe da principal estação de trem. No entanto, é somente na entrada que se percebe que apesar da torre, das grandes portas de madeira e da localização central, o prédio não funciona mais como uma Igreja. No lugar do quadro de avisos e da água benta, um painel com interfone e as caixas de correio dos 18 apartamentos que agora ocupam o edifício.























Essa grande transformação se deve ao fato de que só 7% da população Holandesa vai á missa aos domingos. E onde estamos que não ajudamos na evangelização dessas pessoas minha gente... a atitude de transformarem as Igrejas em centros comerciais e de lazer foi simplesmente porque tem muita Igreja pra poucos fiéis, as Igrejas ficavam fechadas.... imagina!
Meu coração fica tão triste quando vejo essas fotos...aiai 
Eu escolho investir na evangelização!!!! E você?

"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura". Mc 16-15

Fonte: Blog do Carmadélio

18 junho 2011

Testemunho Cenáculo em Família

“Quero lhes contar que depois de Sábado alcancei uma graça...
Na terça-feira uma amiga que já trabalhou comigo me ligou e fiz uma entrevista com o chefe dela na terça de manhã, e na terça mesmo começou o treinamento. Estou muito feliz! Afinal já se fazem exatos 5 meses de desemprego”.
Fotos do cenáculo clique aqui.


Viviane - Família André
Bairro Flávio de Oliveira - BH

09 junho 2011

Cantor norte-americano afirma ter cantado com um anjo

O cantor Jason Upton, líder do ministério norte-americano Key of David, contou na coletiva de imprensa da Conferência Livres 2011, que aconteceu em São Paulo, que durante sua apresentação que resultou na gravação de um CD, ele teve a oportunidade de cantar com um anjo. O show de gravação aconteceu para 700 órfãos, o evento durou quatro horas e apenas uma canção foi cantada. 
“Nós dividimos em faixas para o CD, mas, na verdade, o álbum todo é composto por apenas uma faixa.”
No final dessa apresentação uma das crianças se dirigiu ao músico e disse que tinha visto um grande anjo cantando atrás dele. “Eu só concordei, olhei pro pessoal da banda e ri. Achei bonitinho, mas disse que deveria ser coisa de criança, que na igreja dela deveriam falar muito sobre anjos,” lembra.
Upton só passou a acreditar na visão daquela criança quando ele ouviu a gravação e percebeu que juntamente à sua voz podia se ouvir um som diferente. Questionando o engenheiro de som que trabalhou naquele CD ele tentou achar a resposta daquela segunda voz.
“Ele me disse que era uma interferência nos microfones e que me provaria separando o áudio de cada microfone e me mostrando que o tal som aparecia em todos eles.”
De acordo com o músico, o engenheiro de som dividiu os microfones e não encontrou nada até isolar o microfone principal e lá estava o som.
“O engenheiro de som me disse que era como se houvesse alguém cantando a uns cinco metros atrás de mim. Ele ficou sem palavras, apenas saiu, afirmando que precisava tomar um ar.”
Veja, ouça e tire suas conclusões. A suposta ação do anjo acontece no vídeo depois dos 5 minutos.

Fonte: Blog do Carmadélio

07 junho 2011

A vivência da fé e as “incompatibilidades” com o “mundo”. É possível conciliar?

Uma das principais jogadoras da seleção de Israel, Naama Shafir pode ficar fora do Europeu de basquete por não chegar a um acordo com a FIBA sobre seu uniforme na competição. Judia ortodoxa, a pivô, que atua no basquete universitário dos EUA, pediu para usar uma camisa por baixo da roupa de sua seleção, como faz no seu time. O pedido, no entanto, não foi atendido.
De acordo com o regulamento, todas as jogadoras devem usar o mesmo uniforme. Naama, no entanto, quer seguir as orientações de sua religião, que diz que as mulheres devem cobrir os ombros em público.
Os organizadores do campeonato, que será realizado na Polônia, neste mês, disseram que a jogadora não poderá usar a camisa durante o campeonato. Nesta quinta, Naama afirmou que, então, não vai participar da competição. A federação israelense chegou a apelar da decisão, mas não foi atendida.
Fonte: G1